terça-feira, 30 de março de 2010

Meus lugares preferidos...











Não basta ser mãe... tem que participar!

Na hora da caça eu peço ajuda...



Vovó chegou... eeeeeeeee!!!

Minha vó chegou de viagem pra dar uma mãozinha aqui em casa... Antes de qualquer beijo ou abraço, primeiro fiscalizei a mala, minha atividade preferida.



E, apesar de já ter levado uma chinelada dela (só porque eu entrei na lata de lixo umas cinco vezes e revirei tudo), ainda gosto muito da sua companhia...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Toca telefone!!!

Se vc ligar e ouvir: "MIAU", já sabe o porquê... hehehehe

sábado, 13 de março de 2010

Higiene é tudo!

Eu escutei em algum lugar que é de suma importância lavar os animais, ops, os alimentos antes de comê-los... Não entendi pq minha mãe não deixou...





Aí ela resolveu jogar tudo em um vaso de planta que temos aqui na varandinha...
Mas eu achei!!! Hihihihihihi

quinta-feira, 11 de março de 2010

Vida de blogueiro

A vida de blogueiro não é fácil... ainda mais quando tenho que disputar o computador com minha mãe...


terça-feira, 9 de março de 2010

Hora da fome!

Mãe... quero um pedaço do seu pão... olha minha carinha de pedinte...

domingo, 7 de março de 2010

Garoto sorriso!!!



Essa semana eu aprontei bastante: quase nem deixei minha mãe dormir, derrubei o lixo 3 vezes, subi na mesa umas 1500 vezes e descia rapidinho qdo minha mãe levantava do sofá com aquela cara de brava... achei minha bolinha que eu nem gostava mais, mas como era de madrugada, resolvi brincar bastante... E por tudo isso, vou começar uma nova semana bem feliz!!!

Uma boa semana para vocês também!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

Um breve relato:

Minha mãe me contou que ela estava doida para adotar um gatinho... Ele tinha que ser amarelinho e vira-lata! Disse que foi um sufoco para encontrar um porque em todos os pets e abrigos que ela procurava, nao tinha nenhum do jeito que ela queria, mas todos se comprometeram a avisar assim que um aparecesse. Foi aí que minha tia Andreia ligou pra ela e pediu para ir me buscar: eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Só felicidade!!! (da minha mãe somente, porque meus novos irmãos não gostaram muito da minha chegada).
Cheguei na minha casa nova com aproximadamente 2 meses de idade, magrelo e remelento...

 


O tempo foi passando... fui crescendo... ficando forte e bonito. Junto com toda essa saúde, também comecei a mostrar para minha mãe que eu tinha um grande potencial para bagunçar a casa, para pular no colo das visitas, para puxar os fios das blusas de lã, para impedir qualquer tentativa de arrumar a cama e até mesmo me enrolar em qualquer tapete que estivesse em meu caminho. 


 Participei da minha primeira mudança ( e a 32ª da minha mãe). Foi muito legal !!! Caixas e mais caixas, acabei até despertando uma certa fissura nelas... Não posso ver uma caixa ou uma mala que rapidamente dou meu jeitinho para entrar nelas. Confesso que sou um tanto curioso, como todo bom gato, mas minha mãe não pode negar que também sou um bom ajudante.

Meus irmãos começaram a interagir mais comigo... Tá bom, só a Lilica! O Charlies até hoje procura negar a minha existência, mesmo que em vão. Atualmente vivemos em harmonia... Bem, para falar a verdade, eu não deixo a casa muito harmônica... Acordo minha mãe de madrugada, para me dar ração, subo em cima da pia, mesmo levando várias broncas por isso, derrubo os objetos de decoração da minha casa (até quebrei alguns), roubo a ração dos cachorros (por este motivo Lilica não está muito simpática comigo)... Também pratico 100m rasos pelo apartamento, com ou sem obstáculos, viro o lixo, destampo os ralos, picoto as sacolinhas. Enfim... eu sou o Stevie!!!

 

Ahhhh!!! Antes que eu me esqueça: minha mãe me pediu que agradecesse ao Rodrigo, pai do Pulga, de quem ela gentilmente copiou a idéia de montar um blog para mim. Mas ela promete que assim que o blogdopulga estiver na net, faremos um post em homenagem a ele. Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!