quinta-feira, 28 de abril de 2011

O triste fim da mini palmeira...

Certo dia apareceu aqui em casa uma mudinha de mini palmeira... formosa, verdinha, logo minha mãe tratou de replantar em outro vaso, lógico que com minha ajuda!!!



Rapidamente passei a colocar em prática meus conhecimentos de jardineiro, tratei logo de fazer uma boa poda... minha mãe não gostou!!!



Não contente com a poda, resolvi replantar também, porém não achei vaso sobrando rs



Então para evitar as constantes tentativas de replantio, minha mãe decidiu inovar na decoração e colocou pedrinhas para evitar minha escavação...



Apesar de todos os meus esforços (e devido à eles também), sinto informar que a mini palmeira morreu... snif snif...

3 comentários:

  1. Será que vou ter que colocar pedrinhas tb no meu vaso quando o Stevie vier de férias? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Buenasss...
    Sou eu!!!!!
    Não acredito que tu dissestes que sou a CristaCristalCristalina,a famosa Olhos Azuis!!!!!
    Devias fazer de conta que não te lembravas de mim...
    Assim eu iria fazer charminho,desfilar minha belezura,piscar para ti,sorrir e até CANTAR com essa maravilhosa voz de MORMAÇO que DEUS me deu!!!!
    Mas tudo bem...o que importa mesmo é que te gosto do jeitinho que tu és!
    Tu não vais acreditar se eu te disser que virei um picolé...de tão frio que está por aqui...mas é a pura verdade!
    Até me derreti ao ler tua postagem...gostei demais,viu???
    Por isso que estás sentindo esse gostinho de doçura...
    Não te beijo,porque senão te meléco...ééékkkaaaaaaa...

    PS.:Mozão morreu em 14 de julho...podes calcular a minha dor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que lindo! Tenho 2 gatos (o Grotz e o Putz), e o Grotz também adora exercer o ofício de jardineiro...rs.
    Respondi à sua pergunta sobre o bolo de maçã lá no blog, a demora, estava viajando.
    Um abraço,
    Samantha.

    ResponderExcluir