terça-feira, 30 de março de 2010

Meus lugares preferidos...











7 comentários:

  1. Stevie...que saudades de ti,meu GATO!!!!
    Se tu quiseres me visitar,tenho inúmeros lugares para tu inspecionar!
    Será a primeira vez em tua vidinha que vais cansar...rsrsrsrsrs....combina com tua mãe e vem pra cá???????

    ResponderExcluir
  2. Stevie...por favor me segue publicamente????
    Gostaria tanto de ver tua foto entre os meus seguidores!!!!!
    Irias fazer um sucesso enorme!
    Love tu,meu tatuzinho....ops...meu gatinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu que não vou escovar os dentes nessa casa....

    ResponderExcluir
  4. Lalarilalaaaaaa...adivinha...quem sou eu????
    Claro que sou a Olhos Azuis da tua vida verde de esperança em me ver um dia piscando para ti!
    Demorei?????
    E eu tenho culpa, se quando apareço no teu blog,sou envolvida por tamanha luz e laços de ternura, que fico tateando um tempão, ofuscada por tanta claridade e sufocada por tanto carinho e beleza????
    Agora, sou só suspiros de felicidade...estou me iluminando com tua luz...logicamente que munida com um BAITA óculos de sol...huaschuaschuasch....
    Beijo as palmas das tuas mãos...opssssssssssss...as tuas patinhas...rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Que bela companhia arranjou.
    Só falta a companhia de um "gatão"
    Na volta até existe só não teve direito a foto.
    Votos de um fim de semana maravilhoso junto de seus bichanos.
    ISA

    ResponderExcluir
  6. So faltava correr atrás do mouse!!! Já que não tem um de verdade fiquei de olho nesse mesmo....

    ResponderExcluir
  7. Amei a pose no sofá... Folgado vc, hein Stevie?!

    ResponderExcluir