terça-feira, 2 de março de 2010

Um breve relato:

Minha mãe me contou que ela estava doida para adotar um gatinho... Ele tinha que ser amarelinho e vira-lata! Disse que foi um sufoco para encontrar um porque em todos os pets e abrigos que ela procurava, nao tinha nenhum do jeito que ela queria, mas todos se comprometeram a avisar assim que um aparecesse. Foi aí que minha tia Andreia ligou pra ela e pediu para ir me buscar: eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Só felicidade!!! (da minha mãe somente, porque meus novos irmãos não gostaram muito da minha chegada).
Cheguei na minha casa nova com aproximadamente 2 meses de idade, magrelo e remelento...

 


O tempo foi passando... fui crescendo... ficando forte e bonito. Junto com toda essa saúde, também comecei a mostrar para minha mãe que eu tinha um grande potencial para bagunçar a casa, para pular no colo das visitas, para puxar os fios das blusas de lã, para impedir qualquer tentativa de arrumar a cama e até mesmo me enrolar em qualquer tapete que estivesse em meu caminho. 


 Participei da minha primeira mudança ( e a 32ª da minha mãe). Foi muito legal !!! Caixas e mais caixas, acabei até despertando uma certa fissura nelas... Não posso ver uma caixa ou uma mala que rapidamente dou meu jeitinho para entrar nelas. Confesso que sou um tanto curioso, como todo bom gato, mas minha mãe não pode negar que também sou um bom ajudante.

Meus irmãos começaram a interagir mais comigo... Tá bom, só a Lilica! O Charlies até hoje procura negar a minha existência, mesmo que em vão. Atualmente vivemos em harmonia... Bem, para falar a verdade, eu não deixo a casa muito harmônica... Acordo minha mãe de madrugada, para me dar ração, subo em cima da pia, mesmo levando várias broncas por isso, derrubo os objetos de decoração da minha casa (até quebrei alguns), roubo a ração dos cachorros (por este motivo Lilica não está muito simpática comigo)... Também pratico 100m rasos pelo apartamento, com ou sem obstáculos, viro o lixo, destampo os ralos, picoto as sacolinhas. Enfim... eu sou o Stevie!!!

 

Ahhhh!!! Antes que eu me esqueça: minha mãe me pediu que agradecesse ao Rodrigo, pai do Pulga, de quem ela gentilmente copiou a idéia de montar um blog para mim. Mas ela promete que assim que o blogdopulga estiver na net, faremos um post em homenagem a ele. Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
 

8 comentários:

  1. Amiga, mas esse Stevie é muito chique né!!!! Quando eu tomar vergonha na cara vou mandar uma fotinha dos meus pra vc por aí como os amiguinhos virtuais do Stevie. Beijos, beijo Stevie, eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Stivie e terrivel mesmo eu assino em baixo.Pois a mãe dele viajou e deixou ele comigo.....contando ninguem acredita o que este gato apronta.Mas eu adoro ele.

    ResponderExcluir
  3. esse gato está possuído, não existe sossego pra quem esta ao lado dele rsss tchau Stevie feio!

    ResponderExcluir
  4. Sou testemunha viva das peripécias desse felino; mesmo castrado seu humor continua o mesmo. Não há quem não possa deixar de notar esse terrível gatinho, ele não passa nunca despercebido.

    ResponderExcluir
  5. eu não o conheço ainda,mas jà soube do que esse gatinho é capaz rsrsrsrssss.....quero muito conhecer voces............

    ResponderExcluir
  6. Lilu foi tao engracado o video da mala kkkkkkkkk, mas eu tb gostei das fotos do Stivie. Beijo (Sophia)

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga... vc é muito fofa... em poucas e sinceras palavras, resumiu a vida desse gatinho mais lindo do mundo que com certeza trouxe mais e mais alegria à sua vida!!! Sou testemunha tbm das peripérsias deste gatinho!!! Minha blusas de lá que foram inocentemente deformadas com seus fios puxados pelas brincadeiras desse gatinho atentado!!! Ah... quero cobrar direito de imagem por conta dos meus cabelos, ok? Hehehhehe!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse breve relato será o início da mais longa e estonteante história da vida desse gato,que é um torpedo de vitalidade!!!!!
    Bem vindo ao coração de todos nós!!!!

    ResponderExcluir